radiogilao.jpg

Bloco de Esquerda de Tavira defende criação de Habitação Social

Versão para impressão PDF

Bloco de Esquerda de Tavira defende criação de Habitação SocialO Bloco de Esquerda de Tavira defende a criação de mais Habitação Social no concelho – tanto na cidade como nas sedes de freguesia - suprindo assim as necessidades reais de habitação por parte dos munícipes.

Em reunião de Assembleia Municipal de 27 de Dezembro de 2017, no ponto relativo à aprovação do orçamento para 2018, o Bloco de Esquerda/Tavira constatou a falta de propostas concretas na área da Habitação e propôs a implementação de nova Habitação Social no concelho.

De forma a colmatar as atuais e inadiáveis necessidades dos munícipes, o Bloco Esquerda/Tavira propôs ainda, a criação, a curto prazo, de um sistema de Apoio Municipal ao Arrendamento, que torne viável o acesso de grande número de tavirenses, nomeadamente os casais jovens, ao arrendamento de uma habitação condigna.   

A criação de Habitação Social foi uma das medidas apresentadas nas últimas autárquicas pelo Bloco de Esquerda/Tavira e será durante o mandato 2017/2021 uma das propostas que o Bloco pretende ver implementada no concelho, por essa ser uma das mais flagrantes fragilidades do concelho de Tavira.

fonte/bloco-esquerda-tavira

Faixa publicitária

Emissão em Directo (player 1)

emissao online

Emissão em Directo (player 2)

Video em Destaque

Facebook Rádio Gilão

Consultório do consumidor

Faixa publicitária

Podcast

Publicidade

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Contacte-nos

Largo de Santana nº 1 - Tavira

 

8800-701 TAVIRA 

 

Tel: +351 281 320 240

 

Fax: +351 281 325 523

 

Email: radiogilao@net.vodafone.pt

Siga-nos

facebook   twitter   buzz
RSS feed   twitter